MELHOR AMIGO !

- Todos os momentos que passei contigo nao vou passar com mais ninguém . Lembro desde o primeiro ao ultimo beijo , guardo o primeiro ao ultimo abraço , cada palavra que trocamos , cada apertar de mão , cada lágrima , cada sorriso , cada 'amo-te' , cada 'adoro-te' , cada 'sinto a tua falta' , cada 'tenho saudades tuas' , cada barreira que tivemos de juntos ultrapassar , cada vez que tivemos para desmoronar mas afinal percebemos que a nossa amizade é mais importante , cada dia que passei a teu lado , cada noite que adormeci a falar contigo , cada hora que esperava respostas tuas , cada minuto que me imaginava junto de ti envolvida nos teus braços , cada olhar em que imaginava no que estavas a pensar , cada vez que me sinto protegida a teu lado , cada vez que estas aqui comigo mesmo sem dizer absolutamente nada , cada vez que eu sei que me apoias sem pedir , ... !
. Tudo aquilo que vivi ao teu lado eu nunca mas nunca vou esquecer . Quero que guardes cada momento nosso como se fosse o teu maior tesouro , porque um dia , quando te sentires andar contra a mão vais lembrar - te que nunca mas nunca te esquecerei e que para tudo eu vou estar aqui mesmo que o mundo acabe , mesmo que o relogio pare , mesmo que nós voltemos para trás ou adiantemos para a frente , mesmo a vida mude eu vou sempre gostar de ti muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã !
- Obrigada por seres o Meu Melhor Amigo , obrigada por estares sempre do meu lado , obrigada por deixares que pertença a tua vida , obrigada por fazeres parte da paleta de cores da minha pintura !
- Desculpa as vezes quebrar , desculpa as vezes fazer tremer os nossos sentimentos , desculpa nao ser aquilo que as vezes gostaria de ser !
* Lembra - te : Venero - te uma vez de cada vez , cada segundo que posso até poder outra vez ; Amo - te daqui daqui a Lua e voltar 1000vezes ; adoro - te simplesmente porque te adoro ; gosto de ti até ao fim e mais um dia !!
- Sentes o meu coração acelerar e abrandar ao mesmo tempo , MELHOR AMIGO ?! <3