Saudades '

Tenho saudades de ti . Saudades dos nossos momentos . Saudades dos nossos momentos bons e dos maus também . Tenho saudades das nossas conversas sem pés nem cabeça , saudades das nossas discussões . Tenho saudades dos nossos passeios , saudades da nossa vida nada parecida , do teu sorriso quando falavas algo de engraçado , da tua cara de ódio , quando mesmo sem querer eu te irritava .
Saudades do teu amor intenso , único e todo errado , das nossas manhas , tardes , noites e madrugadas . Tenho saudades do teu ciúme com fundamento e dos sem fundamento também . Saudades dos teus medos e da maneira como eu cuidava deles . Saudades de como tu te preocupavas comigo , saudades da tua fraqueza , que me dava força para ser forte . Saudades do nosso primeiro beijo e do ultimo também .
Saudades das nossa vida tão igual e tão desigual . Tenho saudades de quando tu do nada me fazias sorrir , pelo simples facto de estar ali . Tenho saudades do teu amor intenso , da maneira que tu dizias ‘eu te amo’ deixando um brilho nos meus olhos . Saudades das tuas mãos nas minhas , da minha boca na tua . Saudades dos meus braços à procura dos teus e dos teus braços procurando os meus .
Tenho saudades dos planos eu fizemos , dos nossos sonhos impossíveis que na nossa vida tentamos juntos construir . Tenho saudades de tudo que se realizou e de tudo o que não se realizou . Os nossos telefonemas antes de dormir , as nossas palavras doces , nossas palavras duras e a nossa vontade de ser o outro , de ser do outro . Tenho saudades da nossa musica que ate hoje toca para me fazer sentir ainda mais saudades . Saudades dos nosso presentes de Natal , aniversario , da tua vontade encantadora de me surpreender .
Tenho saudades de ti do meu lado , tenho saudades da tua presença em mim , mesmo na tua ausência . Tenho saudades de ti fazendo – me chorar e eu fazendo – te sofrer . Tenho saudades de tudo o que vivemos e do que não conseguimos viver . Tenho saudades da tua maneira de não saber me amar que me fazia sentir a mulher mais amada do mundo . Tenho saudades da dependência um do outro , da nossa forma de esquecer o mundo quando estávamos juntos , da nossa maneira simples de viver a vida , vida que não dói nada simples .
Tenho saudades de ser tua e só tua . De te pertencer inteiramente , fazendo parte da tua vida , saber o que estavas a fazer e com quem estavas a fazer . Tenho saudades da nossa história , a mais estranhas história que alguém já escreveu . Tenho saudades do que contamos um para o outro , dos segredos que temos , que escondemos . Saudades do meu aniversario , do teu aniversario . Saudades do nosso ‘tempo’ , de cantar mas estar a cantar só para ti . Tenho saudades do nosso namoro escondido . onde só éramos eu e tu . Tenho saudades do nosso amor , nossas juras , nossas promessas , nossos encontros e dos nossos desencontros .
Tenho saudades de te dizer : ‘amo – te para sempre ‘, 4ever . Tenho saudades de ouvir : ‘amo – te para sempre’ , 4ever . Tenho saudades de estar contigo , simplesmente por estar . Tenho saudades da tua amizade , da tua força e da tua confiança em mim , em nós . Tenho saudades da tua voz , do teu carinho , da tua paixão , do teu desejo , das tua loucuras , da tua inteligência , do teu talento . Saudades de ti , quando estavas comigo . Saudades de mim quando estava contigo . Saudades do nosso casamento que não aconteceu , saudades dos filhos que não tivemos . Saudades da cama que não dividimos , saudades do futuro que não vivemos . Saudades de ti .
Mas o que mais dói de toda esta saudade é saber que de tudo o que sinto saudades esta destinado a outro alguém . Outro alguém que já odeio antes de existir , outro alguém que não terá a mesma a mesma saudade que eu sinto , porque não serei eu . Como dizia o poeta ‘em algum lugar deve existir uma espécie de bazar , onde os sonhos extraviados vão parar’ . Acho que os nossos sonhos e planos se extraviaram e foram parar a nenhum lugar , mas na minha mente , nela pararam e não me deixam seguir em frente nem viver . E é por isso que vivo sentindo saudades . Saudades de mim , saudades de ti , saudades de nós .