Onde estao ?

Já tentei descobrir quais as linhas que envolvem o lado bom de que toda a gente fala , que a vida tem , mas eu sinceramente , chego à conclusão que esse lado para mim não existe . Já tentei descobrir quando o Sol brilha e tentar brilhar com ele , mas o meu brilho torna - se escuro como buraco negro . Já tentei observar as coisas que me seguram aqui e só encontrei as coisas que daqui me desprendem . Já tentei ... Há momentos que penso que o meu olhar se vai encher de felicidade e vou ser feliz , mas eu ainda só consegui ver no meu olhar, formarem - se goticulas que mais tarde ou mais cedo se soltam e deslizam sobre a minha face . Há momentos que penso que as pessoas mais importantes da minha vida estão aqui e para tudo aqui vão estar ao meu lado , mas eu ainda só consegui ver essas pessoas se afastarem como ladrões fogem da bofia . Há momentos ... Hoje tenho paciência , amanhã já me passo . Hoje sorriu e amanha e depois choro . Hoje é assim , penso , e amanhã conseguirei lá chegar ? O meu Mundo , torna - se Mundano , e no meu Mar formam - se Marés . O meu Mundo cai e eu fico aqui , envolvida em mim , sem conseguir desencadear a lei do mais forte e seguir em frente . O meu Mundo continua e eu páro , ficando á espera que ... ou talvez de ... Logo , ontem , amanhã , depois , no futuro , no passado ...!!? Então e o hoje ? Como é ? Eu preciso de viver o Agora e não o amanhã ou o depois ... Eu preciso de algo , de alguém ou talvez de Todos , aqui do meu lado ... Onde _ Estão ?