Espelho '



Espelho d'minha alma , espelho da minha vida , espelho do meu ser , espelho do meu pensar ... vejo em ti a minha imagem reflectida , vejo em ti pedaço de mim ! Eu nunca conheci ninguem como tu , pensas o que eu penso , sentes o que eu sinto , es como eu sou . Meu anjo da guarda , me guada para sempre , me aperta contra o teu peito , nao deixes que ninguem me faça mal , preciso da tua presença > eu sinto ... , agarra a minha mão porque juntos podemos caminhar , voar mais além , espelho .
És o criador de uma ilusao que nao quero que tenha fim , eu quero que esta história nao seja mais um sonho em que as lágrimas tomam conta de mim, quando a luz penetra o meu olhar e faz com que eu acorde ... por favor me leva para outra dimensao e faz de mim amor e paixao , eu quero a menina que era , e a teu lado eu posso tocar o céu :$
És a tela que eu pinto , quando deixo o pincel possuir a minha mao e o meu coração , és retrato que dá vida à parede da solidão e eu posso dizer que nao mais haverá escuridão dentro do meu olhar , se tu pintares comigo a tela que juntos podemos criar !
Fotografia que a camara captou e na sua memoria guardou , e numa mensagem a nós nos juntou . Um papel em branco e tanto para dizer , nem 1001 noites me vão fazer esquecer tudo aquilo que me deste , ai tudo aquilo que ja passou , sinto que posso chegar ao paraiso , espelho , siim contigo eu permaneço em perfeito harmonia . Contigo posso subir ao cimo das montanhas e gritar que ha algo igual a mim , que existe alguem que compreende , que me apoia , que me protege incondicionalmente . :')
És tu que iluminas o céu , acima de mim , és uma estrela tão brilhante , nao feches teus olhos , nao desapareças agora , siim nós podemos montar uma estrela , siim se parmaneceres comigo nós podemos dominar o mundo , siiim nós podemos iluminar acima do céu . E se as paredes se partirem , eu vou confortar - te ; se os anjos chorarem eu vou lá estar por ti ; tu salvaste a minha alma , por favor nao me deixes agora ! Porque eu gostaria de ficar nos teus olhos ...
Eu nao te sei dizer porque estou - me sentido assim , nao quero cometer os mesmos erros , novamente . Nao deixes que eu esconda os meus sentimentos ; ajuda - me a encontrar os meus sonhos ; nao deixes que me perca a cabeça , que caia ; ajuda - me a encontrar o meu lugar ; nao deixes que eu perca as esperanças ; nao me deixes por ai ; Por Favor Nao Deixes que Eu Me Perca , Por Dentro , Outra Vez !
[ESPELHO , ESPELHO D'AGUA]
- todas as estrelas estao saindo esta noite , todas as estrelas estao iluminando o céu , e é por ti .