Mudar de Vida !




Escrever era coisa do passado, chorar em cada palavra era coisa do passado… era coisa do passado a tristeza e a dor, era tudo do passado aquilo que não tem cor. Acreditar no amor era possível outra vez, acreditar que alguém existia do nosso lado, nos preenchia sonhos e fantasias, nos alimentava o ego, porque amor não se altera com a distancia ou com o tempo, amor não morre com a morte, não se ausenta com a dor, não se ocupa com ocupações, não se cura em hospitais, não se vende em supermercados, nem se alimenta apenas com beijos, não se sacia com sexo.

Hoje sei que foi tudo ilusão, não passou de pura alucinação e ainda sinto peso da traição… faz tudo tamanha confusão, mas aqui dentro posso chorar e brigar, e lá fora a vida continua… Quero viver, quero seguir em frente, porque parada não posso ficar, porque não “praia, meninos e muita caipirinha”?! ... Não vou parar, tenho família, amigos e um Mundo lá fora a minha espera, a precisar de mim e das minhas energias, então para que parar?

Quero é rambóia e o resto são pipocas x)

– Não me vou chatear, muito menos pensar, traída não vou ficar, a chorar nem pensar… porque desta vez sou eu a GANHAR. Sheek mate, sou o diabo estou a chegar, consegues sentir a minha negra presença? Vivo a vida, tiro proveito até ao fim da corrida, ponho-me em pé e grito bem alto: ESTOU VIVA E VOU VIVER A VIDA! Porque estamos todos de parabéns pelo simples facto de estarmos vivos, é viver cada minuto como se fosse o ultimo, o amanha não é certo e para morrer basta estar vivo, hoje é uma dádiva é por isso que se chama PRESENTE . Vou aproveitar